A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Estádio MetLife, em Nova Iorque. João Pedro foi revelado pelo Fluminense em 2019, quando tinha apenas 17 anos. Depois de se destacar rapidamente pela equipe chelsea x fluminense profissional, foi vendido ao Watford, da Inglaterra.
Cruzeiro x Banfield: onde assistir ao vivo, horário e escalações do amistoso
Além das mudanças táticas implementadas por Renato Gaúcho durante o campeonato, dois desfalques mudam o time diante dos ingleses. Aos 23 anos, João Pedro estava no Brighton e fechou contrato por sete temporadas com os Blues em negociação na casa dos 55 milhões de libras (R$ 415 milhões). O clube londrino anunciou a contratação do brasileiro na última quarta-feira, 2, e a sua estreia veio apenas dois dias depois. Naquela partida, ele deu lugar justamente para João Pedro, durante a segunda etapa. O brasileiro não se escondeu das ações e teve boas aparições no setor ofensivo do Chelsea, com chances de marcar o seu primeiro gol pelo clube logo na estreia. Mesmo recém-chegado, João Pedro vislumbra a possibilidade de ir para o jogo entre os onze iniciais.
O site do canal de TV “ESPN Inglaterra” cravou o Fluminense como mais fraco dos quatro times brasileiros que foram para o Mundial. O Tricolor será o adversário do Chelsea, de Londres, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey, por uma vaga na final do torneio. Foram aproximadamente 13 milhões de euros por Deivid Washington, que retornou ao Santos, e um valor equivalente por Ângelo, ex-santista, hoje no Racing Strasbourg. Mais 18 milhões de euros por Andrey Santos e até 61 milhões de euros por Estêvão. Mathues Martinelli – autor de um dos gols da vitória do Fluminense contra o Al-Hilal – e Juan Freytes estão suspensos para a semifinal após receberem um cartão amarelo nas quartas de final.
A chance cresce porque o atacante Delap, titular nas partidas anteriores, levou o segundo amarelo contra o Palmeiras e está suspenso para a semifinal. O Fluminense enfrenta o Chelsea na primeira semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025, nesta terça-feira, e a partida será transmitida ao vivo e de graça no DAZN – cadastre-se gratuitamente aqui. Fechando as quartas de final, o Real Madrid confirmou o favoritismo e venceu o Borussia Dortmund sem sustos. Apesar do fim de partida caótico, os espanhóis controlaram bem o jogo e derrotaram os alemães por 3 a 2, com direito a um golaço de voleio de Mbappé. Restam somente quatro equipes no Mundial de Clubes e, em teoria, os três jogos restantes – semifinais e final – deveriam atrair maior atenção do público.
- Naquela partida, ele deu lugar justamente para João Pedro, durante a segunda etapa.
- O Tricolor será o adversário do Chelsea, de Londres, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey, por uma vaga na final do torneio.
- João Pedro foi revelado pelo Fluminense em 2019, quando tinha apenas 17 anos.
- A expectativa é de estádio cheio, com torcedores das duas equipes marcando presença em massa.
- Os dois times agora se enfrentam em um confronto emocionante pelo direito de enfrentar PSG ou Real Madrid na final, no domingo, 13 de julho.
Após queda para o Fluminense, Al-Hilal se aproxima de substituir brasileiro
Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023. A Ticket Master, parceira da Fifa na comercialização dos ingressos, adotou valores dinâmico durante a competição, isto é, se a procura é baixa, o valor cai, se a demanda cresce, o preço sobe. Em publicação assinada pelo jornalista Mark Ogden, ele opina que o time inglês tem um obstáculo menos complexo do que poderia ter pela frente.
O time carioca chegou às semifinais após vencer o Al-Hilal por 2 a 1 nas quartas de final, enquanto o representante da Premier League garantiu sua vaga após vencer o Palmeiras também por 2 a 1. — A forma como o Chelsea chegou até aqui se deve mais à sorte do que a um bom planejamento. Fluminense e Chelsea vão protagonizar uma das semifinais do Mundial de Clubes, em um confronto que promete fortes emoções. O duelo será disputado na próxima terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, localizado em Nova York, nos Estados Unidos. O estádio em East Rutherford sediou cinco jogos da fase de grupos em junho e a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund. Nesta terça-feira (8), às 16h, horário de Brasília, o Fluminense encara o Chelsea, da Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes.
Mesmo enfrentando um elenco cheio de estrelas e com alto investimento, o Fluminense venceu por 2 a 1, surpreendendo o cenário internacional e avançando com moral para a semifinal. Fluminense e Chelsea decidem o primeiro finalista do Mundial de Clubes nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em East Rutherford, em Nova Jersey. Hércules, que entrou no lugar de Martinelli e fez o gol da classificação, deve ser o titular contra o Chelsea. Thiago Santos pode entrar na linha de três zagueiros, mas também há a possibilidade de Renato optar por voltar a ter apenas a dupla Thiago Silva e Ignácio. O duelo entre Fluminense e Chelsea, válido pela semifinal do Mundial de Clubes, acontece nesta terça-feira, 8.
